Kit twingo GT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit twingo GT

Mensagem  Vasco07 em Sab 27 Jun 2009, 01:37

Não sei como é aqui em Portugal, mas em França existe o " kit twingo Gt ".



Por 1300 euros obtemos esta diferença :

avatar
Vasco07
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Vasco07 em Sab 27 Jun 2009, 01:39



Sinceramente gosto desta cor no carro...







Cumprimentos aos amantes do twingo ;P
avatar
Vasco07
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Vasco07 em Sab 27 Jun 2009, 01:57

.
avatar
Vasco07
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  ZML em Sab 27 Jun 2009, 21:20

muito fixe , por acaso cheguei a ver isso na net e perguntei no stand se tinham esses extras mas disseram que em portugal nao tava a ser comercializado mas se kizesse podia adquirir isso mas... tinha que abrir os cordoes a bolsa :oops: e achei que nao valia a pena ...
avatar
ZML
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 659
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 35
Localização : Esposende

Ver perfil do usuário http://www.cruzartex.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Vasco07 em Dom 28 Jun 2009, 01:54

ZML escreveu:muito fixe , por acaso cheguei a ver isso na net e perguntei no stand se tinham esses extras mas disseram que em portugal nao tava a ser comercializado mas se kizesse podia adquirir isso mas... tinha que abrir os cordoes a bolsa :oops: e achei que nao valia a pena ...

Concordo xD :lol!:
avatar
Vasco07
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Ti_Saoil em Dom 28 Jun 2009, 13:52

Ms fica mt loco! Dá 1 ar + "race car" ao carro :lol: Imaginem la iss montado no carrinho, dpois cm o aileron do RS, capô em carbon, tejadilho preto, jantes d copa funda pretas, e 150cv :affraid: é d meter respect!!! :twisted: é ess pekeno monstrinho k keru k o meu seja!!! :cheers:
É essa a minha meta!! :lol!: Aos poucs eid xegar la :!: 8)
avatar
Ti_Saoil
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 29
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/TiSaoil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Vasco07 em Dom 28 Jun 2009, 17:53

Ti_Saoil escreveu:Ms fica mt loco! Dá 1 ar + "race car" ao carro :lol: Imaginem la iss montado no carrinho, dpois cm o aileron do RS, capô em carbon, tejadilho preto, jantes d copa funda pretas, e 150cv :affraid: é d meter respect!!! :twisted: é ess pekeno monstrinho k keru k o meu seja!!! :cheers:
É essa a minha meta!! :lol!: Aos poucs eid xegar la :!: 8)

Quando chegares lá levas-me a dar uma volta pode ser xD
avatar
Vasco07
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  ZML em Dom 28 Jun 2009, 20:20

eu tb quero ... é por o meu tb assim ;)
avatar
ZML
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 659
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 35
Localização : Esposende

Ver perfil do usuário http://www.cruzartex.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  BLUE GT em Seg 29 Jun 2009, 14:15

ZML escreveu:muito fixe , por acaso cheguei a ver isso na net e perguntei no stand se tinham esses extras mas disseram que em portugal nao tava a ser comercializado mas se kizesse podia adquirir isso mas... tinha que abrir os cordoes a bolsa :oops: e achei que nao valia a pena ...


Sinceramente tb axo k nao vale a pena,
ta altamente com as cenas no paraxoke ... mas vejam bem altura do bixo ... todo xpto com uma altura tipo jeep ....

A meu ver com esse guito, conseguimos ficar com o carro com um look mais desportivo
avatar
BLUE GT
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 34
Localização : Twingolandia - Lisboa

Ver perfil do usuário http://twingo.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Ti_Saoil em Seg 29 Jun 2009, 16:58

Admin - BLUE GT escreveu:

Sinceramente tb axo k nao vale a pena,
ta altamente com as cenas no paraxoke ... mas vejam bem altura do bixo ... todo xpto com uma altura tipo jeep ....

A meu ver com esse guito, conseguimos ficar com o carro com um look mais desportivo

Sim ms s reparars, o carro k ta ali cm o kit, é o dynamique.... e n ta rebaixado cm os nossos........ :cyclops: natural k pareça mt alto!! lol pk é mm + alto!!! :geek:
avatar
Ti_Saoil
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 29
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/TiSaoil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  BLUE GT em Seg 29 Jun 2009, 17:25

Ti_Saoil escreveu:
Admin - BLUE GT escreveu:

Sinceramente tb axo k nao vale a pena,
ta altamente com as cenas no paraxoke ... mas vejam bem altura do bixo ... todo xpto com uma altura tipo jeep ....

A meu ver com esse guito, conseguimos ficar com o carro com um look mais desportivo

Sim ms s reparars, o carro k ta ali cm o kit, é o dynamique.... e n ta rebaixado cm os nossos........ :cyclops: natural k pareça mt alto!! lol pk é mm + alto!!! :geek:

um gazo habituas a ver u nosso rebaixado ... e lixado !!
avatar
BLUE GT
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 34
Localização : Twingolandia - Lisboa

Ver perfil do usuário http://twingo.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Ti_Saoil em Seg 29 Jun 2009, 18:23

Ya mmo! :) So iss da lg outr aspecto ao carro! 8)
avatar
Ti_Saoil
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 29
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/TiSaoil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Vasco07 em Seg 29 Jun 2009, 20:24

Sim o cinzento é dynamique
avatar
Vasco07
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  ZML em Seg 29 Jun 2009, 23:39

quem tiver o modelo normal e queira meter um novo look tavem :twisted: caso contrario axo que nao vale a pena
avatar
ZML
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 659
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 35
Localização : Esposende

Ver perfil do usuário http://www.cruzartex.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  yebda em Ter 30 Jun 2009, 00:13

esse kit no dinamique cinzento é o kit sport,vende-s em klkr renault boutique,o outro das jantes a cair para o gold é tuning virtual
avatar
yebda
Condutor Aprendiz
Condutor Aprendiz

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kit twingo GT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum