Vendo TGT TCE 100 11/2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendo TGT TCE 100 11/2007

Mensagem  fdsfc em Qua 02 Nov 2016, 00:43

Boas Amigos com muita pena minha me desfaço da minha maquina, houve novos desenvolvimentos quanto a historia iniciada no topico http://twingo.forum-livre.com/t366-junta-da-cabeca. basicamente o carro esta parado desde Dezembro de 2015 sim um ano isto porque desatou a cagar fumo pensou se ser do turbo mandei reparar, não era..
segmentos? tambem nao o que leva ao topico que indiquei, mas ja la vamos. resumindo a historia anterior : (o tal perno que partiu a quando da primeira mudade junta era o do colector de escape e um burro que so pode ser mesmo isso em vez de retirar com cuidado e calma nao brocou e meteu um de 12mm em vez de 8mm como os de origem.. ou seja perfurou a cabeça, esta avaria foi detectada a quando da reclamaçao da 2a junta da cabeça, o mecanico que reparou nesse buraco na cabeça encheu o buraçao que alguem cavou la com uma liga de aluminio propria para isso e abriu o buraquinho certo 8mm, acontece que a merda ja estava feita o carro aguentou mais 4 meses ate a cabeça dar de si, sim a cabeça fissurou junto ao sitio onde tinham furado, e o que parecia ser um turbo com passagem, passou a ser um pesadelo dos diabos)

Soluçoes:
1 - uma cabeça nova orçamento da renault 1750€+iva ja com 30% de desconto
2 - motor completo 4600€+iva ja com 30% tambem
3 - motor usado 650€+iva o que nao foi facil de arranjar pois so encontrava 2 um em leiria e um em faro mais ninguem tinha disto liguei para montes de sitios pedi cotaçoes em espanha ate e nada ninguem tinha nem cabeças nem motores...
 la se deu um milagre e encontrei este, que aparentemente parece ter rodado muito pouco, pois ate a embiragem que vem no novo e a prensa estao imaculadas.

acontece que estou cansado de derreter dinheiro e sim pode parecer estupido estar a vender agora que estou a meter um motor praticamente novo, mas a paciencia tem limite e este carro deu me cabo da minha.

neste momento não tem ainda 160mil, tem umas molas v max -25mm, e repro soft soft com corte as +/-6100/6200rpm, filtro de caixa kn. oleo sempre foi o ELF recomendado e mudado de 10000 em 10000 ( o que nao tem grande interesse porque vai levar agora este motor mas pronto fica o registo de que era bem tratado) pneus a meio uso firestone na frente e kormoran atras 185/55-15. discos e pastilhas novas.
som original.

há varias hipóteses de ficarem com o carro sendo elas:
1 assumindo o restante tempo do credito cedencia de posiçao contratual mais 3 anos e pouco 133€ ja com seguro de protec. de credito incluido. que tem um custo de 300 euros podendo chegar a acordo sobre quem paga este valor ou se se divide a meias.

2 por 4500€ negociaveis incluido o material de origem o motor avariado e o turbo que veio no motor novo
mas com a agravante de ter de esperar ate que a financeira liberte a documentação do carro que segundo os senhores pode demorar ate 60 dias.

eu sei que o anuncio é extenso mas é para que nao venham ao engano e assim sabem de tudo o carro passou e que pelo menos a nivel de motor levam um carro praticamente novo e podem ainda levar o motor antigo e turbo do carro caso haja algum problema ( o que nao acredito que aconteça pois neste novo motor nao parece ter havido invenções)

e é isto fotos estao aqui https://www.dropbox.com/sh/881mj1h26hllx1w/AACBcqqFe09s0aUl46eJ5kFoa?dl=0 deem la um saltito e vejam. qualquer coisa podem mandar email fdsfc@hotmail.com ou mensagem escrita 910011438 chamadas não tenho grande tempo para estar atender mas apos falar por sms se houver necessidade falamos.

Obrigado
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: